quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

se você me perguntar o que eu acho?

tenho a resposta pra voce.
eu acho é graça, eu tenho é pena,
eu vi gente rogar justiça, eu vi gente denunciando pecados que eles mesmo cometiam, eu vi gente que tava junto traindo, eu vi o lobo em pele de cordeiro, eu vi promessas de amor eterno se esvairem com um erro, eu vi gente exigindo sem dar,
eu vi o engano de quem se seduz com promessas de fora.
eu vi a cegueira do amor, a pena da dor.
eu vi o começo do fim, eu vi o reinício do começo que se acabou.
ouvi dizer que errei, ouvi dizer que não há merecimento. eu vi que não há gratidão alguma, eu vi que transferir a culpa para o proximo é a mais prática rota de fuga.
eu vi quem te ofendeu , te seguir,te elogiar, eu vi quem disse que era forte, ser fraco, eu vi pessoas como rochas chorarem .eu sei que haverá sempre conclusões, críticas e acusações depois disso.
eu vi que ser diferente é relativo, desde que esse diferente seja igual ao que os outros desejam, eu vi que a diferença está em ser perfeito e não errar nunca e não exigir nada somente dar, eu vi que a diferença tão desejada de fato, so é enxergada por um prisma , eu vi que as pessoas com rarissimas exceções não se importam com você. eu vi que quem te ama de fato, quer o seu melhor , mas se preciso for suporta tudo o que voce tem de falho.
eu vi que eu não consegui nem um terço do que eu deveria ter feito de correto, vi que errei tanto, que acertei, que fui feliz, eu vi o amor saindo pra rua pra encantar corações perdidos. enfim eu ainda não vi nada.
se você me perguntar o que eu acho eu digo: eu acho que falta tanto ainda pra que eu saiba algo de fato, o que eu acho é que a intensidade nunca deve ser perdida, e o perdão que não foi ganho, o abraço que não foi dado, deve ser apenas um aprendizado, não um final.
o que eu quero é que eu e voce sejamos felizes, e que haja amor em nossos corações sempre.

Um comentário:

  1. mas vc tá um cara mto experiente...já viu tantas coisas e tem só 18 anos?!?!
    zuera,,,,

    1co 13 - "o amor é o dom supremo"

    eu vi gnt amar e condenar ao msm tempo

    ResponderExcluir