segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

desejos pra 2010

fazemos escolhas, as vezes inconscientes, as vezes não, seguimos no nosso caminho sem prestar a atenção necessária, sobre as rotas, paisagens, e destinos que estamos nos levando e sendo levados. mas é tão dificil saber o que fazer, quando e como , qual o objetivo de tudo ,quando nos focamos nos detalhes em demasiado perdemos a essência, quando nos aficcionamos ao básico ,ficamos vazios , sem vida e cor. somos levados a definir o nosso futuro , sendo que isso não pertence a nós.a vida nos pressiona, se não nos importamos somos alheios e não conseguimos nada, se o oposto adoecemos e não correspondemos as expectativas.
tudo parece se perder, mas o que eu vejo é que o caminho a seguir deve ser feito com calma e sabedoria, aprendendo que os erros devem servir pra nossa reflexão, que as vitórias são o nosso ânimo pra continuar e prosseguir na direção em que se tem vencido.
o que de fato devemos nos preocupar é com quem dividimos a nossa história ,e como estamos a marcando , quais as texturas temos conhecido, quais as sensações captadas por nossos ledos sentidos vão ficar em nós.
viver consiste em sentir, marcar,guardar.
que eu me renda a isto, que eu descanse de forma sóbria , que eu entenda que há algo guardado pra mim, que a minha história faço eu,que eu não deixe a tristeza me dominar, que eu chore, mas que isso nunca roube o meu sorriso, de forma a invadir os corações que eu conviva, que a alegria que eu tenho se espalhe, que eu faça o bem, que eu ame mais, que eu deixe de me preocupar com a vida alheia e faça da minha algo significativo, não deixe a inveja me convencer das suas mentiras, dizendo que não existe as cores nem os sons,que eu não me esqueça de quem eu amo, que eu me renda ao amor sempre sabendo que o coração constroi as melhores armadilhas de amor, das quais "eu mesmo" fiz e ainda insisto em cair. que eu seja grato, e reconheça a capacidade das pessoas , que eu aprenda com os meus erros, que eu nao julge os alheios, que eu me sinta mais vivo, que eu aprenda com a vida, que eu não brigue com ela , que eu faça da minha história , uma história feliz, verdadeira,aos meu amigos eu desejo o amor, a paixão , a intensidade, a força, sabedoria, aos que eu não conheço eu desejo que nossos caminhos se cruzem, que tudo dê certo. a mim eu desejo força, sabedoria, humildade sempre, esperteza, sentimento ,vida.. e que eu divida tudo que há de bom pra se viver, que eu não retenha e resseque , mas sim, que eu divida e viva a vida. que esse ano seja memorável , que realizemos nossos sonhos, que amemos verdadeiramente, que façamos o bem e que haja uma canção em nossos corações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário