carnaval e seus pecados, a luxúria e seus retratos, homens que se perdem e se ganham na infindável perdição do viver sem causa, corpos que se gastaram no já gasto chão da vida que passa e cruelmente traz novidades repetidas.
as noites, são sempre as mesmas , os corpos sempre com as mesmas formas, as luzes estão sempre no mesmo lugar, o ópio já não surte mais efeito, os anestésicos já não constam no cardápio mais,
e mais uma vez a quarta-feira cinza , acizenta os corações dos que se perderam mais uma vez no compromisso anual do culto bacanal.
enquanto isso, os dias se passam e não há nada novo debaixo do céu, e só resta a espera pra que o próximo dia seja melhor.
mas a verdade nunca muda, há menos que o vazio se preencha. pense nisso,a efervescência existe na intensidade de se viver com que e bom . e que haja amor em nossos corações sempre, o amor que o mundo não pode dar. e que e você sejamos felizes. e que voce traga consigo dias felizas, e que eu possa com meus pensamentos e minhas palavras, te despertar algo bom, que fique gravado no seu coração.
Uma cigarra assim cantou na minha mão
ResponderExcluiranunciando a chegada do verão
verão aqui é legal, Brasil bunda carnaval
mas, na verdade todo mundo quer ver sangue
ver sangue é que é legal, todo mundo pára para ver o caos.
\o/