sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

amor em vez de falsa justiça'

pensei assim hoje, que eu poderia falar tantas coisas, tantas defesas , tantas ironias, que de tão burro o destinatário nem entenderia, poderia ser tão incisivo, chocante, poderia criticar coisas necessárias, enfim poderia deixar aquele sentimento {que achamos ser de "justiça"} que existe em nós e poderia me fazer valer dos meus direitos . mas a pergunta que me veio é : pra quê?
se as pessoas te ofendem, e se sentem bem , sentem prazer em se vingar, ou te atacar direta ou indiretamente, e tem conclusões a respeito de você e das coisas.
não há nada a se fazer , infelizmente.só resta a tristeza de ver que as coisas são assim, não como eu queria, mas eu espero que isso possa mudar um dia.
aqui fica meu conselho a você que talvez um dia errou , mas que talvez não errou sozinho, mas foi o bode expiatório, você que não tava sozinho e hoje vê que todo mundo que tava com você , hoje te julga e quer seu mal.
refaça seu caminho, aprenda que se pode viver sozinho, não pra sempre , mas que enquanto não há pessoas de verdade do seu lado, é preciso ficar só, lembre-se dos seus amigos , que sempre foram seus, eles sim são de verdade. eu tenho os meus e eles sabem que eu os amo de verdade, espero que você tenha os seus.
força, sabedoria, domínio própio, humildade,carinho, ternura, sentimento, vida, amizade e que haja amor sempre, sempre em nós . e que você e eu sejamos felizes sempre.
eu não quero dizer que sou só perdão e que só fiz o bem , infelizmente não consegui,já fiz mal pra quem eu mais queria ser bom, mas o que eu quero que você siga comigo e nesse caminho, e que agente consiga, superar as tristezas e sermos felizes.e que haja amor em nós sempre.

Um comentário: